Por: Ribamar Xavier
A transmissão de
Bonsucesso x Flamengo, na noite desta quarta-feira (5) entrou para a história
de vida do repórter Rafael Marques (foto) da Rádio Globo Rio.
Hora antes do duelo, ele
publicou no Twitter uma mensagem informando que retornaria ao trabalho no campo
de jogo, quase dois anos e seis meses depois.
Ao seu lado, na cobertura
no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, estiveram Luiz Penido, Eraldo Leite e Fábio
Azevedo.
Marques lutou contra a vida ficando oito meses internado. Ele deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia acompanhada de choque séptico, que evoluiu para septicemia aguda, chegando a apresentar a chamada síndrome de angústia respiratória do adulto (SARA) de difícil reversibilidade, mas que felizmente ocorreu.
Marques lutou contra a vida ficando oito meses internado. Ele deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia acompanhada de choque séptico, que evoluiu para septicemia aguda, chegando a apresentar a chamada síndrome de angústia respiratória do adulto (SARA) de difícil reversibilidade, mas que felizmente ocorreu.
Aos ouvintes que me seguem, em especial os rubro-negros, informo que depois de 2 anos, 5 meses e 20 dias, volto hoje a pisar num gramado!
— Rafael Marques (@rafamarquesrg) 5 março 2014
Curta nossa página no Facebook.Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Rádio Esportivo

