"

Quase 30 meses depois, Rafael Marques volta ao trabalho no estádio



Por: Ribamar Xavier

A transmissão de Bonsucesso x Flamengo, na noite desta quarta-feira (5) entrou para a história de vida do repórter Rafael Marques (foto) da Rádio Globo Rio.

Hora antes do duelo, ele publicou no Twitter uma mensagem informando que retornaria ao trabalho no campo de jogo, quase dois anos e seis meses depois.

Ao seu lado, na cobertura no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda,  estiveram Luiz Penido, Eraldo Leite e Fábio Azevedo.

Marques lutou contra a vida ficando oito meses internado. Ele deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia acompanhada de choque séptico, que evoluiu para septicemia aguda, chegando a apresentar a chamada síndrome de angústia respiratória do adulto (SARA) de difícil reversibilidade, mas que felizmente ocorreu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem