Por: Papo de Bola (Edu César)
Após integrar a Rede Nossa Copa durante a cobertura da Copa das Confederações no ano passado, a Rádio Manchete do Rio de Janeiro vai transmitir a Copa do Mundo com direitos adquiridos.
A informação é que a Rede Nossa Copa ficou prejudicada com a morte do idealizador Salomão Wenceslau em setembro do ano passado. Negociações com as integrantes dela foram reiniciadas e o processo teve sequência graças ao presidente da Manchete, Miguel Nasseh, que assumiu os direitos assumindo os devidos compromissos junto à FIFA e à Rede Globo.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Rádio Esportivo

