"

Rádio Manchete compra direitos de transmissão da Copa do Mundo


Por: Papo de Bola (Edu César)

Após integrar a Rede Nossa Copa durante a cobertura da Copa das Confederações no ano passado, a Rádio Manchete do Rio de Janeiro vai transmitir a Copa do Mundo com direitos adquiridos.

A informação é que a Rede Nossa Copa ficou prejudicada com a morte do idealizador Salomão Wenceslau em setembro do ano passado. Negociações com as integrantes dela foram reiniciadas e o processo teve sequência graças ao presidente da Manchete, Miguel Nasseh, que assumiu os direitos assumindo os devidos compromissos junto à FIFA e à Rede Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem