Por: Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata)
Pessoas ligadas à TV Corinthians apontam que, se a emissora não tivesse sido extinta, a invasão ao CT provavelmente não teria ocorrido. Alegam que como a programação exibia os treinos ao vivo, os torcedores ficariam intimidados pelo risco de serem reconhecidos.
Funcionários do canal apontam ainda que, no fim de 2012, a equipe foi vítima de um furto dentro das dependências do clube. Um equipamento de som valioso desapareceu do local onde estava guardado.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Fechada

