"

TV Corinthians poderia ter evitado invasão ao CT, dizem pessoas ligadas ao canal


Por: Folha de S. Paulo (Eduardo Ohata)

Pessoas ligadas à TV Corinthians apontam que, se a emissora não tivesse sido extinta, a invasão ao CT provavelmente não teria ocorrido. Alegam que como a programação exibia os treinos ao vivo, os torcedores ficariam intimidados pelo risco de serem reconhecidos.

Funcionários do canal apontam ainda que, no fim de 2012, a equipe foi vítima de um furto dentro das dependências do clube. Um equipamento de som valioso desapareceu do local onde estava guardado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem