"

Bradesco Esportes Rio demite 90% dos funcionários

No RJ, emissora vai retransmitir sinal de SP (Foto: Divulgação)
A Bradesco Esportes FM Rio demitiu vários funcionários nesta segunda-feira, segundo informação do Blog do Anderson Cheni. O projeto que tem o nome do banco corria sério risco de não chegar até as Olimpíadas de 2016, mas isso não vai acontecer. Fontes indicam que o projeto vai terminar após as Olimpíadas.

A emissora carioca na maior parte do tempo irá retransmitir a partir de agora a programação de São Paulo, que por enquanto não  sofreu baixas no quadro de funcionários. Somente o 'Donos da Bola', comandado por Edilson Silva, que é retransmitido pela TV (como o de São Paulo ) será local, além de algumas transmissões esportivas.

A fonte apurou que  o corte ocorreu por conta dos resultados financeiros ruins, com a retransmissão da programação de São Paulo a programação carioca terá breaks locais. E que existe uma remota possibilidade de contratações após o período de férias.

Abaixo leia a a mensagem divulgada no Facebook, por Nícolas Baccarim, um dos funcionários dispensados.

"E A VIOLENTA CRISE FAZ MAIS UMA VÍTIMA... Neste dia 07 de Dezembro de 2015, eu e 90% dos companheiros da BRADESCO ESPORTES FM RJ fomos pegos de surpresa! A tsunami veio e fez um baita estrago no dial carioca. Excelentes profissionais na qual tive o prazer de trabalhar e dividir ambiente estão neste momento afastados do que mais gostam de fazer! União de duas paixões do brasileiro. RÁDIO e ESPORTE! Pra muitos um sonho! Falar de esportes e ainda ganhar pra isso! Hora de acordar! O árbitro apitou o final desse jogo. Essa rodada já passou. Agora é hora de correr atrás dos três pontos na próxima partida! Quando? Não sei. Onde? Não faço ideia. Certos são o aprendizado, a experiência e a amizade construída com cada um dos AMIGOS que fiz lá dentro. Pretendo os aturar por muito mais ainda, Hahahahaha. Quem sabe vestir novamente a mesma camisa que eles. Oficialmente desligado da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, agradeço a todos vocês que estiveram conosco nessa caminhada e vamos continuar torcendo juntos por aí! Agradeço a oportunidade e também a confiança depositada no meu trabalho. Até a próxima. Muito obrigado!"

 Finalizou Nícolas. 


ATUALIZAÇÃO: Segundo o Rádio de Verdade, entre os dispensados estão Rodrigo Campos, Kelly Dias, Marcos Martins, Cyro Neves, João Tavares, João Rocha, Gabriel Cabeça e os operadores Nicolas Baccarin, Paulinho, Brinquinho. Por outro lado, permanecem na emissora Carlos Eduardo Macri (o Cadu), Mauro Santanna e os estagiários.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem