"

América/MG quer fechar cota de TV do Brasileiro entre R$ 20 e R$ 25 milhões

Clube conseguiu acesso ano passado quando disputou a Série B (Foto: Reprodução/ESPN.com.br)
O América/MG ainda não assinou o contrato com a Globo para exibição de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro Série A. Com expectativa de receber entre R$ 20 e R$ 25 milhões, o clube espera fechar o acordo até o fim do mês, segundo o Superesportes, por Rafael Arruda.

“Estamos brigando por um valor maior. Mas, se ficar dentro disso, atenderá ao orçamento do América. Dos times que subiram no ano passado, o valor foi inferior a esse. Então o América acredita, pela força que tem, num valor maior. Estamos em negociação com a televisão e, até o fim do mês, fecharemos esse valor”, afirmou Marco Antônio Batista, um dos responsáveis pela conversa com a emissora.

No ano passado, o Coelho arrecadou R$ 2,7 milhões líquidos pela participação na Série B, competição em que ficou na quarta posição, com 65 pontos, garantindo assim o acesso à elite nacional.

A disparidade em relação a Corinthians e Flamengo é muito grande. Cada uma das duas agremiações receberá R$ 170 milhões da Globo. Já Cruzeiro e Atlético/MG devem ganhar R$ 60 milhões cada.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem