![]() |
| Clube conseguiu acesso ano passado quando disputou a Série B (Foto: Reprodução/ESPN.com.br) |
“Estamos brigando por um valor maior. Mas, se ficar dentro disso, atenderá ao orçamento do América. Dos times que subiram no ano passado, o valor foi inferior a esse. Então o América acredita, pela força que tem, num valor maior. Estamos em negociação com a televisão e, até o fim do mês, fecharemos esse valor”, afirmou Marco Antônio Batista, um dos responsáveis pela conversa com a emissora.
No ano passado, o Coelho arrecadou R$ 2,7 milhões líquidos pela participação na Série B, competição em que ficou na quarta posição, com 65 pontos, garantindo assim o acesso à elite nacional.
A disparidade em relação a Corinthians e Flamengo é muito grande. Cada uma das duas agremiações receberá R$ 170 milhões da Globo. Já Cruzeiro e Atlético/MG devem ganhar R$ 60 milhões cada.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

