"

Com novas férias de Ivan Moré, Leo Bianchi assume a edição paulista do 'Globo Esporte'

Ivan Moré retorna ao Globo Esporte no dia 25 de janeiro (Foto: Reprodução/Globo)
Depois de tirar alguns dias de férias no fim do ano, o titular da edição paulista do 'Globo Esporte', Ivan Moré, vai descansar mais alguns dias agora em janeiro, segundo o UOL Esporte.

“Cês vão falar assim: 'ai, de novo'. É, mas é o seguinte: eu vou sair de férias, 15 dias. Tirei 10 em dezembro, vou ficar mais 15 agora em janeiro, vocês vão ficar com Leo Bianchi. Vou curtir um pouquinho. Mereço, né? Beijo a todos e dia 25 tô de volta, fui", justificou-se Moré no final do programa nesta sexta (8).

Ivan Moré assumiu o Globo Esporte SP em junho de 2015 no lugar de Tiago Leifert, que deixou o jornalismo esportivo da emissora.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem