![]() |
| Jornalistas embarcam neste sábado (9) para fazer cobertura integrada da competição e relatar os bastidores da viagem (Foto: Rafael Cechin/RBS) |
Quatro profissionais embarcam para os Estados Unidos neste sábado (9). Pela RBS TV, o repórter Glauco Pasa e o repórter cinematográfico Emanuel Da Ros serão os primeiros a chegar à Flórida. Nos programas 'Bom Dia Rio Grande', 'Jornal do Almoço', 'Globo Esporte' e 'RBS Notícias', eles vão fazer participações ao vivo com detalhes dos principais momentos do grupo colorado.
Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e Leandro Behs, de Zero Hora, chegarão aos EUA no domingo (10). Na Gaúcha, boletins serão veiculados em toda a programação, e, em ZH, no mínimo duas páginas por dia serão dedicadas exclusivamente aos conteúdos produzidos pela equipe.
Além de abordar os dois jogos do Inter na competição, os repórteres vão relatar os bastidores da viagem e o dia a dia do clube. A RBS TV transmitirá o jogo Inter x Fluminense, na quarta (20), às 21h45 (de Brasília). A Gaúcha vai acompanhar, ainda, Inter x Bayer Leverkusen, no dia 13, às 23h30.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o Papo de Bola, por Edu César, a Rádio Guaíba enviou o repórter Rafael Pfeiffer aos Estados Unidos para cobrir a Copa Flórida, enquanto João Batista Filho seguiu pela Bandeirantes RS (rádio e TV). Já a Rádio Bandeirantes de São Paulo terá Estevan Ciccone cobrindo o Corinthians na competição.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

