![]() |
| Colunista comenta a aquisição dos direitos de transmissão dos torneios da WRA pelo canal Sony (Foto: Reprodução) |
Excetuando finais ou um outro evento de maior representatividade, dificilmente alguns esportes ganham uma exibição qualificada. São VT´s ruins, são imagens ruins e até mesmo transmissões que beiram o mambembe.
Por tudo isso, foi uma surpresa ler o anuncio de que a SONY, canal famoso por séries e todo tipo de enlatado importado, transmitirá todos os 32 eventos da temporada do WTA. Você não leu errado, caro leitor, serão 32. Trinta e dois.
![]() |
| Alipio Jr. - colunista do Esporteemidia.com @alipiojr |
Já comecei a conjecturar e a imaginar outros canais exibindo todo tipo de evento esportivo que até então preenchia a grade na madrugada dos canais mais famosos. E por que não sonhar com o automobilismo (até os campeonatos de base), esportes olímpicos e até mesmo campeonatos de futebol?
O que a SONY faz é pegar um evento que tem apenas suas finais transmitidas – e olhe lá, dar a ele um holofote e mexer um pouco com o mercado, fazendo com que tenhamos a curiosidade de olhar uma vez.
E essa primeira olhada pode se transformar na segunda, terceira etc., ou até mesmo numa frequência maior no canal, se souberem aproveitar a visibilidade para expor sua programação diária.
Torçamos então, querido leitor, para que a audiência compense o investimento e para que outros canais tenham inveja e queiram fazer o mesmo. A brecha está aí, basta aproveitá-la.
Um grande abraço e até a próxima.
Ps..: Já havia escrito a coluna quando vi que o meu amigo Albio falou do mesmo assunto. Bom para você, leitor, que pode desfrutar de duas opiniões sobre o mesmo assunto!
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


