"

Em coletiva, Tite questiona autonomia da CBF sobre Globo que monta

Tite que CBF tem responsabilidade em não pré-determinar uma grade de transmissão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Corinthians realiza seu terceiro jogo em seis dias nesta quarta-feira (1º), diante do Santos. No sábado, recebe o Coritiba, naquele que será a quarta partida em 10 dias. Para Tite, que foi à CBF recentemente e questionou intervalo de 72 horas entre os jogos como fundamental e que protesta contra o horário das 11h00, essa sequência atual é decepcionante.

Segundo o UOL Esporte, por Dassler Marques, na véspera do clássico, Tite questionou a autonomia da CBF diante da Globo, que detém o direito de montar a grade de transmissão, por ser a dona dos direitos.

"Todos profissionais que lá estavam (CBF). Todos, manifestaram em não querer jogar (com menos de 72 horas). É falta de responsabilidade da CBF em não pré-determinar uma grade e disse isso ao Manoel (Flores, diretor) de frente. (a CBF) Não tem autonomia para determinar grade e a partir daí que as coisas aconteçam", reclamou Tite.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem