Galvão Bueno brinca com direitos autorais da novela da "Haja Coração"

"Não me pagaram até hoje pelos direitos", brincou Galvão (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno fez uma brincadeira durante a transmissão de Brasil x Colômbia, pelas quartas de final do futebol masculino na Olimpíada, e "cobrou" da Globo direitos autorais pelo nome da novela "Haja Coração", segundo o UOL Esporte.

"Tá pintando um Brasil x Alemanha na final do Maracanã. E também no feminino. Haja coração! Não me pagaram até hoje os direitos do nome da novela, mas tudo bem", brincou o narrador com o ator Jayme Matarazzo, que trabalha na novela. Ele interpreta Giovanni, um ex-presidiário.

Mais tarde, outra frase marcante de Galvão foi alvo de brincadeira na transmissão. Após o Brasil garantir a classificação para a semifinal contra Honduras, Galvão já começou a pensar em uma eventual final contra Alemanha x Nigéria. Então o repórter Eric Faria lembrou da derrota para os nigerianos na Olimpíada de Atlanta-1996, com gol de ouro do "perigoso" Kanu.

"Pode ser um Brasil x Nigéria [na final], e a gente tem contas a acertar com eles, também. O Ronaldo de 1996, o 'Kanu, ele é perigoso'...", disse Eric.

"É, mas isso é história de semifinal", respondeu Galvão. "O Ronaldo até hoje não conseguiu entender como é que ele ganhava de 3 a 1, o Dida pegou um pênalti e depois ainda conseguiram perder, na época com o 'golden goal'".

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem