![]() |
| (Reprodução/SporTV) |
Com a voz embargada e os olhos carregados de lágrimas, Janaína agradeceu à companhia do comentarista Sergio Xavier e de toda a equipe do programa e salientou o profissionalismo ao longo do último mês.
“Galera, foram 35 dias de programa, 39 dias aqui na Rússia. Não posso deixar de agradecer a todo o pessoal que fica no estúdio com a gente. Não vou citar o nome de toda a equipe do no Rio. Sim, a maior parte da equipe está lá no Rio, trabalhando ao longo de muitas madrugadas”, disse.
“Em nome da Mariana Bonfim, que é a líder deste Planeta, eu a agradeço a todos com muita emoção e quero dizer que me sinto honrada, privilegiada e grata de estar aqui e ter essa oportunidade linda. Beijos e obrigado pela companhia de todos vocês”, completou.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Quanto melodrama 2.
ResponderExcluir