A LaLiga (liga de futebol da Espanha) e o Google firmaram uma parceria que tem como objetivo combater a pirataria, protegendo assim os 8,2 bilhões de dólares de receita que a Liga embolsará graças aos contratos estabelecidos com gigantes de mídia para direitos de transmissão de campeonatos. A informação foi publicada pelo
Tela Viva.
|
(Reprodução) |
Na prática, a ação atuará bloqueando resultados de pesquisa que levem o usuário a sites de streaming ilegais, ou seja, serviços piratas de IPTV que são capazes de transmitir jogos ao vivo para todos os países. A ideia é cortar qualquer tipo de fonte de transmissão que não esteja vinculada oficialmente ao torneio, e não voltar-se somente às URLs individuais. Será função do Google sinalizar essas fontes e, na sequência, removê-las.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Nunca irão conseguir, já houve várias tentativas de inibir esse tipo de prática, principalmente na TV por assinatura, um exemplo disso é que na década passada o alvo constante disso eram os jogos, com as inovações e surgimento de plataformas online diminuiu e muito essa prática, isso também acontece muito com os filmes, séries e compartilhamento principalmente em p2p e etc, quanto mais tentam derrubar esse tipo de prática dessa forma, vão surgir outros adeptos a a continuarem a prática.
ResponderExcluirSó vão ficar no falatório. Vai continuar tudo como está.
ResponderExcluir