"

Grupo Globo decide não mais entrevistar Felipe Melo ao vivo durante campanha eleitoral, diz blogueiro

Ao ser entrevistado por um repórter do Premiere (Grupo Globo), após a partida entre Bahia x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (16), o jogador Felipe Melo, do clube paulista, dedicou o gol que anotou a um dos candidatos a presidente da República.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir, segundo publicou o R7,por Cosme Rímoli.

(Reprodução)
A Globo não quer servir de veículo de propaganda para qualquer candidato no futebol. A pressão teria chegado a CBF que estuda o que fazer, embora a Constituição preserve a livre manifestação do atleta.

O Grupo Globo teria decido que Felipe Melo não será mais entrevistado ao vivo, pelo menos durante a disputa eleitoral. Palavras dele no ar apenas gravadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. A Globo está no direito dela de entrevistar quem quiser e bem entender, assim como evitar "propaganda eleitoral" sem querer, que ainda pode sobrar punição pra ela.

    Agora ir na CBF mandar a mesma tomar atitude pra barrar opinião política de alguém? Dois gângsters que não tem o mínimo escrúpulo querendo isso. VSF-RGT/CBF.

    ResponderExcluir
  2. Globo, Bolsonaro, CBF e Felipe Mello...4 lixos que se merecem. rs

    ResponderExcluir
  3. Ia me esquecendo, mas tempinho atrás o 171 de Parque São Jorge estava fazendo propagando pro Nove Dedos de Curitiba tb e não teve nenhum rebuliço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem