Ao ser entrevistado por um repórter do Premiere (Grupo Globo), após a partida entre Bahia x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (16), o jogador Felipe Melo, do clube paulista, dedicou o gol que anotou a um dos candidatos a presidente da República.
“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir, segundo publicou o
R7,por Cosme Rímoli.
 |
| (Reprodução) |
A Globo não quer servir de veículo de propaganda para qualquer candidato no futebol. A pressão teria chegado a CBF que estuda o que fazer, embora a Constituição preserve a livre manifestação do atleta.
O Grupo Globo teria decido que Felipe Melo não será mais entrevistado ao vivo, pelo menos durante a disputa eleitoral. Palavras dele no ar apenas gravadas.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
A Globo está no direito dela de entrevistar quem quiser e bem entender, assim como evitar "propaganda eleitoral" sem querer, que ainda pode sobrar punição pra ela.
ResponderExcluirAgora ir na CBF mandar a mesma tomar atitude pra barrar opinião política de alguém? Dois gângsters que não tem o mínimo escrúpulo querendo isso. VSF-RGT/CBF.
Globo, Bolsonaro, CBF e Felipe Mello...4 lixos que se merecem. rs
ResponderExcluirIa me esquecendo, mas tempinho atrás o 171 de Parque São Jorge estava fazendo propagando pro Nove Dedos de Curitiba tb e não teve nenhum rebuliço.
ResponderExcluir