Falta de garantias da Globo trava pedido de empréstimo do Vasco; entenda

O Vasco está com um impasse na questão da obtenção do empréstimo de R$ 31 milhões que está travado por conta da falta de garantias da Globo após a anulação da eleição, de acordo com o presidente cruzmaltino Alexandre Campello. De acordo com o UOL Esporte, por Bruno Braz, a situação tem trazido insegurança ao elenco na questão dos pagamentos de salários até o fim da temporada.

Segundo o próprio mandatário, o impedimento no acesso a tal quantia poderá "causar um colapso no clube", discurso este que ele já havia dado na reunião do Conselho Deliberativo da última sexta-feira, quando informou aos conselheiros que a Globo teria comunicado que não tinha segurança jurídica para conceder tal garantia por conta do decreto da Justiça que também determinou um novo pleito para o dia 8 de dezembro de 2018.

(Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco)
Questionada se, de fato, houve um recuo após a liminar judicial, a Globo preferiu manter o sigilo por intermédio de sua assessoria de imprensa: "Não vamos comentar, já que o assunto diz respeito à relação contratual com o clube, sujeita à confidencialidade".

Paralelamente, o departamento jurídico entrou com um recurso contra a decisão da Justiça e espera que, caso ele seja aceito, o empréstimo seja liberado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. O golpe de janeiro e seus efeitos #ForaCampello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÃO ÃO ÃO. EURICÃO É SEGUNDA DIVISÃO.

      Excluir
    2. ESSE VELHO É O LULA DO VASCO 😄

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem