Palmeiras e Globo estão longe de um acordo com relação a transmissão de jogos do Brasileirão/2019 em TV aberta. O presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, considera a possibilidade de ter partidas do time somente em canais da Turner, com quem o clube tem contrato de seis temporadas, valendo até 2024. As informações são do Lance!, por Thiago Ferri e William Correia.
"É uma possibilidade. Se chegarmos a um acordo, teremos o Palmeiras na TV aberta. Caso contrário, não. Sabemos o valor da nossa marca e como somos importantes para o futebol brasileiro, quanto geramos de audiência. Isso tudo está sendo negociado e debatido. Obviamente, é uma negociação grande, mas tratada com muito respeito e muita responsabilidade, zelando pelos interesses do Palmeiras", disse.
(MARCELLO ZAMBRANA/Agif/Gazeta Press) |
"O Palmeiras tem uma linha de conduta e argumentação bastante técnica nessa negociação com a Globo. Expusemos aos executivos da Globo os nossos números. Temos pesquisa, dados do retorno que o Palmeiras oferece. Fizemos a nossa proposta, a Globo fez a proposta dela. Ainda estamos distantes do ideal. Essa é a posição de momento. Vamos aguardar", disse Galiotte.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
E tem mais times além do Palmeiras nessa barca. Os times perder, mas a Globo tb perde bastante, principalmente na parte relacionada ao PPV.
ResponderExcluirAcho que a globo não vai perder tanto assim não. Se não tiver enganado já foram vendidos todas as cotas do futebol do ano que vem. Se o palmeiras fosse tão importante assim as empresas teriam esperado resolver esse problema. Quero ver a dona Leila sem expor sua marca na tv aberta. Vai ficar Alegre pra danar. E esta fácil resolver esse problema. E só eles cobrarem da turner o contratô de tv aberta que ela prometeu para os clubes que não assinaram com a globo.
ResponderExcluirO período pra cobrar da turner o $ de tv aberta já passou .
ExcluirMas e a arrecadação do PPV será q vai ser a mesma? $$$$$$$
ExcluirDe jeito nenhum, a Globo vai perder muito.