Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (30), os clubes definiram a divisão dos direitos da televisão de forma igualitária no Campeonato Paranaense de 2019. As informações foram publicadas pelo site da Rádio Banda B. Ficou fechado que cada time vai receber R$ 450 mil no contrato com a Globo (afiliada RPC). No encontro o Atlético se comprometeu a assinar o acordo com a TV.
Segundo o presidente do Coritiba, Samir Namur, ainda existe a possibilidades do clubes transmitirem o campeonato através de streaming. “Nós recebemos os presidentes dos clubes da capital e do interior para discutir diversas questões de interesses comuns sobre Campeonato Paranaense e direitos de transmissão na TV e em outras mídias. O que ficou estabelecido foi o retorno do Atlético já para 2019. Ainda a possibilidade dos clubes transmitirem via TV fechada, pay-per-view ou streaming. Os clubes organizarem isso e transmitirem. Do ponto de vista prático, isso foi muito importante. De ponto de vista simbólico, isso mostra união”, comentou, em entrevista à TV Coxa.
(Miguel Locatelli/ Site oficial/Atlético Paranaense) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
O que um time de primeira divisão faz com R$450 mil em um campeonato que dura cerca de 3 meses (18 datas)?
ResponderExcluircampeonatos estaduias estao destruindo os clubes
Seria 450 mil só pela assinatura? Esse valor é baixo demais.
ResponderExcluirPra mim, sinal claro de que o Patético, cedo ou tarde, também vai ceder pelos direitos do Brasileiro-19......
ResponderExcluirQuem perde com essas brigas do atletico com emissora de tv,e os torcedores de baixa renda q não tem acesso a internet..com isso afasta até patrociniop por q nenhuma empresa vai patrocinar um time q não passa em lugar algum ...
ResponderExcluirConcordo, quem perde mais com essas discussões é o torcedor. Espero realmente que seja um caminho para que o CAP assine também para o Brasileiro de 2019.
ResponderExcluirXii ta arregando assim. kkkk. Tá certo que vai com o time de aspirantes, mas pelo jeito jogou a toalha.
ResponderExcluirSerá que tem alguma relação com aquela declaração de último campeonato estadual bancado pela Globo?
ResponderExcluir