Presidente da Band, Johnny Saad, foi protagonista de um almoço na última segunda-feira (3) no qual recebeu vários profissionais dao esporte da emissora. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a intenção foi demonstrar a todos o seu interesse em voltar a investir no setor.
(Reprodução) |
Na oportunidade foi exposto que, com os pés no chão, o Grupo Band iniciaria um processo de recuperação do departamento esportivo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
A vontade de investir em esportes eles nunca perderam. Eles perderam o principal para se ter eventos esportivos. A grana.
ResponderExcluirTomara que eles consigam a retomada do esporte na emissora tem saudades dos tempos do Show do esporte marcou muito minha infância e juventude
ResponderExcluirEles poderiam passar o campeonato brasileiro de aspirantes.
ResponderExcluirNão precisa começar logo de cara querendo a Serie A, a Copa e a Libertadores. Dá pra começar devagar e com coisas menores, como a Copinha, a Série B, de repente até um campeonato paulista (que já é mais caro)
ResponderExcluirO problema é a grana. A Série B assim como pra Rede TV, foi oferecida também pra Band, mas o $$$$$ barra qualquer sonho deles de voltarem com algo.
ExcluirDeveria passar pelo menos a liga europa....e os fifa sub 17 e 20 e futebol feminino
ResponderExcluirFlávio Ricco e seu enorme tesão em ver a Band novamente sendo o Canal dos Esportes.
ResponderExcluirA Band é um canal para a Família inteira e NÃO é só de esporte. Esse Flávio Ricco só inventa boatos.
ExcluirÉ um canal família mesmo, cujos programas principais eram e um ainda é o Brasil Urgente escorrendo sangue na tela e o Pânico na Band, com suas biscatinhas bem vestidas, mostrando além da xota até o útero das moçoilas. Se isso é canal pra família, imagina um canal de violência e sacanagem então.
ExcluirSe o Luciano do Valle tivesse vivo ,estaria tudo normal.
ResponderExcluirEsporte é meio difícil. A Band também deveria voltar com a teledramaturgia com os pés no chão para concorrer com os lixos do SBT e da Record.
ResponderExcluir