As operadoras Net/Claro, Oi, Sky e Vivo se irritaram nas últimas semanas porque, sempre que questionada sobre as negociações com o Palmeiras, a Globo respondeu simplesmente que fecharia acordo até este sábado, o que não permitiu às empresas se anteciparem ao problema, comunicando os assinantes e organizando uma forma de compensação. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
Sem todos os jogos do Campeonato Brasileiro, o assinante pode pedir um desconto na assinatura do canal à la carte, como orienta o Procon. Além de perder dinheiro, as empresas podem ser processadas.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Palmeiras e Globo divulgam nota sobre o Brasileirão; certame começa sem acordo entre as partes
Athletico/PR divulga nota confirmando que seus jogos não serão mostrados pelo Premiere
![]() |
| (Reprodução) |
Enquanto isso, no mercado se prevê que Globo e operadoras terão um prejuízo de pelo menos R$ 100 milhões com o pay-per-view, por causa da ausência de Palmeiras e Athletico/PR. Além de descontos, terão gastos com atendimento ao consumidor e processos judiciais.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.


É ULISSES COSTA QUE MICO. PELO MENOS O PALMEIRAS NÃO ABAIXOU AS CALÇAS E MOSTROU O SEU VALOR INDEPENDENTE AONDE O TIME ESTEJA A TORCIDA TÁ JUNTA E APOIA. PALMEIRAS MINHA VIDA E V/C.
ResponderExcluirCorretíssimos Palmeiras e Athlético!
ResponderExcluirExcessos de Palmeiras e Athetico!!!
ResponderExcluirOs consumidores estão é certo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirviva a desmonopolização.!!!
ResponderExcluirQue monopolio? Pra mim continua elas por elas. Só seria fim do monopólio se fossem as duas emissoras transmitindo.
ExcluirPessoal deveria ler mais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir