A Rádio Jovem Pan vetou o repórter André Ranieri da final do Campeonato Paulista por conta da discussão do jornalista com o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Pacaembu. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Samir Carvalho.
Desta forma, o repórter que cobre todos os jogos do Corinthians não estará presente no jogo de ida da decisão contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Não está descartado também que Ranieri fique de fora da "finalíssima", no segundo jogo, em Itaquera, no próximo dia 21.
![]() |
| (Reprodução) |
ATUALIZAÇÃO: O técnico Fábio Carille entrou em contato com Wanderley Nogueira, coordenador do departamento de esportes da rádio Jovem Pan, para pedir que o repórter André Ranieri não seja vetado. Apesar do pedido, a rádio decidiu manter Ranieri fora do jogo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.


O Pianista.
ResponderExcluirReporter com tremenda cara de CUZAO. Olha a cara do idiota
ResponderExcluirVai cobrir Red Bull x Ponte Preta em Campinas.
ResponderExcluir