![]() |
| (Reprodução) |
A Globo divulgou semana passada que Galvão Bueno seria responsável pela narração dos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. No entanto, ele não esteve na transmissão de Brasil x Peru na madrugada desta quarta-feira (11).
O narrador anunciou nas redes sociais que estava gripado e este foi o motivo de sua ausência. "Bem amigos, da Rede Globo! Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada? É, é assim. Então, vamos curtir hoje: Brasil x Peru. Virada de terça para quarta. Cléber Machado, Maestro Léo Júnior e Casagrande. Vamos assistir juntos. Estou aqui me cuidando", disse Galvão, em vídeo publicado no Instagram.
Cleber Machado, então, foi chamado para narrar a partida com Júnior e Walter Casagrande nos comentários. Só que ele estava escalado para a primeira final da Copa do Brasil entre Athletico/PR x Internacional. De repente, a Globo altera a escala e coloca Luis Roberto em ação.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o NaTelinha, Cleber Machado, com bom humor, usou o famoso bordão de Galvão Bueno no início dos trabalhos: “Você que estava esperando lá vai: 'bem amigos da Rede Globo'. Galvão tá doentinho, tá gripado, mas em plena recuperação”, disse.


É, o Cléber Machado virou o narrador n°3 da Globo. Tô vendo, kkkkkk.
ResponderExcluirVerdade é que a Globo não tem um narrador n°2 e sim dois narradores que dividem o mesmo posto atrás do Galvão Bueno.
Até hoje eu lembro de uma coluna na época da Copa na Rússia falando o seguinte:
"Se o Galvão Bueno não puder narrar um jogo hoje, quem o substituiria? Podemos cravar que seria Luis Roberto." Acertou, mizerávi.