(Reprodução/YouTube) |
A Rádio Jovem Pan de Fortaleza anunciou nesta terça-feira (15), a demissão de Daniel Campelo. O comentarista virou assunto nacional após criticar a atuação de mulheres na arbitragem do futebol durante a transmissão da partida entre Ceará e Avaí pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, Campelo foi perguntado sobre as árbitras mulheres e respondeu que não achava ser ‘uma boa’. “Não acho uma boa, não. Acho que mulher deve tomar conta é da casa, do marido e dos filhos. Eu tenho meu ponto de vista. Negócio de mulher metida com macho dentro do estádio. Eu adoro mulher. Melhor do que uma mulher, só duas", afirmou.
LEIA TAMBÉM
Comentarista diz que "mulher deve tomar conta é da casa" e é demitido da Jovem Pan Fortaleza
Procurado pelo jornal O Povo, Daniel Campelo disse que não achou certo a decisão da emissora em demiti-lo. “Penso que não (foi a decisão certa do grupo), até porque não ofendi a figura da mulher. Apenas emiti minha opinião contrária a arbitragem feminina ou não se pode mais dar opiniões?”, contou e afirmou ainda “ter o maior respeito quanto a mulher, em si”.
Sem contrato com a emissora, Daniel Campelo declarou que está de férias após 54 anos de rádio e expôs que pretende continuar a vida como comentarista por estar recebendo solidariedade de ouvintes. “(Vou continuar) da mesma forma de sempre: com conhecimento e acima de tudo imparcialidade. Aguardo "cartas". Estou livre e pronto para a nova emissora, até porque o que tem de solidariedade é uma grandeza. Gente dizendo que não vai mais ouvir eles lá, gente dizendo sem o Daniel não tem graça o programa e por aí vai.”, finalizou.
Vai ter bastante tempo pra tomar conta de casa.
ResponderExcluirVai meter processo na emissora, e acredite, vai ganhar.
ResponderExcluirAvisa logo pra qual emissora você vai.
ResponderExcluirTodos estamos sentindo sua falta.
Sou torcedor do Fortaleza.