(Reprodução) |
As oitavas de final da Liga dos Campeões tiveram início na última terça-feira (16), com transmissão da TNT Sports em TV fechada, Facebook e streaming. E, para a fase decisiva da competição, a emissora da Warner acertou com nove patrocinadores, informa a Máquina do Esporte.
Claro, Heineken, Hoteis.com, Ipiranga, Lenovo, Nissan, Samsung, Santander e Sporting Bet fizeram parte já da primeira rodada de jogos. Segundo a Warnermedia, a chegada de diversas marcas é reflexo da audiência crescente da competição dentro da TNT Sports. O grupo afirma que, nos últimos três anos, houve um aumento de 80% no número de telespectadores durante os jogos.
Além da audiência crescente, a empresa alega que a entrega tem tido mais apelo ao mercado publicitário graças aos investimentos do grupo nas plataformas online. Hoje, a TNT Sports está na televisão, no Facebook e em aplicativo de streaming.
"Reformulamos nossos produtos focando nas entregas digitais. Estamos construindo narrativas para nossos anunciantes se aproveitarem ao máximo dos ‘assets’ da propriedade, explorando o engajamento do fã com nosso conteúdo e gerando conversas de qualidade para as marcas", explicou o diretor de ad sales da WarnerMedia, Mauro Borges.
ATUALIZAÇÃO: A WarnerMedia vai usar o grande número de anunciantes conquistados com a fase de mata-matas da Liga dos Campeões, que voltou a ser disputada nesta semana, como parte da estratégia de renovação dos direitos do torneio, informa a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. O grupo norte-americano enviou essas informações para a Team como prova de que as transmissões na TNT Sports são bem aceitas pelo mercado. Parte pequena do valor arrecadado com cotas publicitárias pela WarneMedia é repassada para a UEFA no formato de participação.
A Turner precisa urgente contratar um novo comentarista de arbitragem pro lugar do Péricles que foi pra CBF.
ResponderExcluirBurro Formiga e Vitor Sérgio se metendo a comentar arbitragem é o mesmo que pedir pro capeta celebrar uma missa ou um culto.
Um leva em consideração a mão do jogador pra dar impedimento, o outro vê o árbitro colocando a mão no ouvido com a bola rolando, encerra o jogo e acha que o juiz parou o jogo pra ouvir os caras do VAR ao invés de ter encerrado o jogo.