Além da NBA, RedeTV! quer tirar a Bundesliga da Band, diz colunista

Atuais acordos de transmissão do Campeonato Alemão terminam nesta temporada (Foto: Instagram/Bundesliga)

Recentemente, a coluna de Flávio Ricco, no R7, trouxe a informação de que a RedeTV! estava próxima de tirar a NBA da Band. Na edição desta quarta-feira (17) ele não apenas confirmou a informação, como noticiou outra envolvendo as duas emissoras e uma outra competição esportiva.

O colunista publicou que numa tacada só, a RedeTV! quer tirar também da Band o Campeonato Alemão (Bundesliga). Ricco não passou maiores detalhes sobre a negociação.

O acordo da Band para mostrar um jogo da competição por rodada termina na atual temporada. O mesmo Flávio Ricco publicou semanas atrás que a Bundesliga está insatisfeita com seus compromissos atuais no Brasil. "A chance de continuar como está é zero", garantiu o colunista. 

Além da Band, a plataforma Onefootball mostra todos os jogos da Bundesliga e Bundesliga 2. O acordo do streaming também encerra na atual temporada.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Espero que a Redetv invista pesado nos esportes e em outras partes da programação para chamar a audiência para a RedeTV, Filmes e Series antigas poderia ser um caminho de investir no canal

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem