Jogos Pan-Americanos pode não ter transmissão no Brasil, diz colunista

A Record, que tinha os direitos de imagem, rescindiu contrato em 2020 (Foto: Divulgação)

2023 é ano de Jogos Pan-Americanos. A 19ª edição do evento vai acontecer entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro na cidade de Santiago, no Chile.

Todavia, a coluna de Flávio Ricco, no R7, trouxe nesta quarta-feira (17) uma informação nada alvisarreira. É que ninguém até agora se interessou pela transmissão. Ninguém, no caso, entenda como emissora de TV ou streaming.

"A informação é que os organizadores insistem em preços exorbitantes e o Brasil deve ficar de fora da sua transmissão", escreveu o colunista.

A Record detinha os direitos, mas rescindiu o contrato em 2020 e alegou não ter condições de honrar os pagamentos durante o auge da pandemia de Covid-19.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Por mais que o pessoal vivia perguntando blog do Allan Simon no Youtube se alguém compraria os jogos panamericanos , pelo jeito parece que nem vai dar as caras aqui no brasil em termo de transmissão os jogos panamericanos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem