Rádio Grenal pede desculpas após divulgar notícia falsa sobre demissão de Mano Menezes

Treinador segue no comando do Internacional e emissora promete medidas internas (FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL)

Na noite desta segunda-feira (20), a Rádio Grenal, emissora de Porto Alegre com programação 24 horas voltada para o noticiário dos dois principais clubes de futebol do Rio Grande do Sul, publicou nota no Instagram pedindo desculpas pela divulgação, no período da tarde, de uma informação equivocada sobre a situação do técnico Mano Menezes no Internacional.

A produtora Thalia de Castro noticiou no programa 'Contra-Ataque' a demissão do treinador, sendo que posteriormente, após reunião com o treinador, o Internacional garantiu a sua permanência.

Em publicação nas redes sociais, a jornalista disse ter apurado a demissão com "fontes diferentes" e se certificado da informação. No texto que escreveu, ela se queixou da forma como o caso repercutiu e os ataques que vem recebendo nas redes sociais. "Não foi em momento algum a intenção de 'furar' uma notícia ou até mesmo 'tentativa' de acertar", afirmou. Thalia pediu desculpas pelo ocorrido e disse que aprenderá com o erro cometido.

Em sua nota ainda, a Rádio Grenal reforçou apreço e consideração para com o técnico Mano Menezes e disse que medidas internas serão tomadas após a publicação da notícia falsa.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem