SBT define equipes de transmissão para finais dos torneios da UEFA

Téo José está escalado para faze a final da Champions League (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT vai exibir ao vivo as finais das três competições de clubes promovidas pela UEFA: a Champions League, Europa League e Conference League. E, de acordo com o LANCE!, a emissora já definiu as equipes que irão trabalhar nos três confrontos decisivos.

A Europa League, que chega ao final dia 31 de maio com a disputa de título entre Sevilla x Roma, terá narração de Luiz Alano, com Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários. Além disso, João Venturi atua como repórter de campo.

Uma semana depois, no dia 7 de junho, a final da Conference League entre West Ham x Fiorentina, também terá Luiz Alano na narração, além de Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários.

Por fim, dia 10 de junho, Manchester City x Inter de Milão decidem a Champions League. O SBT mostra com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. No campo, os repórteres serão André Galvão e João Venturi.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem