Transmissão da Série D será anunciada em breve; competição estará na TV aberta

Produtora Bravo TV também deve mostrar jogos do campeonato (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

Uma luz no fim do túnel! Com jogos totalmente 'no escuro' desde a primeira rodada, o Campeonato Brasileiro Série D vai ter transmissão, sim! Foi o que garantiu a CBF ao site Última Divisão

A entidade afirmou que as negociações com a Brado TV estão adiantadas. E que os jogos serão transmitidos no streaming dessa produtora, na TV Brasil, em canais públicos e também poderão ser mostrados por clubes e federações.

A Brado TV divulgou um site para transmissão nesta quinta-feira (25).  

Veja abaixo a manifestação da CBF publicada pelo Último Divisão.

“A CBF fez questão de incluir no contrato com a produtora responsável que as imagens da competição fossem cedidas à TV Brasil e outros canais públicos. Além disso, os jogos que não tiverem exibição nestes canais serão transmitidos pela entidade ou por clubes e federações envolvidos nas partidas em questão. O cuidado da CBF com esse acordo é permitir que uma competição com alcance nacional, como a Série D, que tem cerca de 500 jogos, esteja disponível não só para a camada da população com acesso a plataformas digitais pagas e, sim para todos os brasileiros, de diferentes formas. Todas as medidas tomadas tiveram como objetivo a melhor qualidade e capacidade de entrega. São transmissões complexas, mas a CBF conseguiu resolver essa equação e vai anunciar todos os detalhes em breve” 

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem