BandSports anuncia transmissão de jogos da Série D

Emissora fechada deve iniciar transmissão no final de semana (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

Após o anúncio da CBF do acordo com a plataforma FSports.tv, o Campeonato Brasileiro Série D ganhou uma nova casa de exibição nesta terça-feira (6).

O canal fechado BandSports anunciou nas redes sociais a transmissão do torneio. Sem oferecer maiores detalhes, a emissora apenas informou ser a nova casa da competição e convidou o público a acompanhar as partidas em sua tela.

Nas redes sociais surgiu a informação de que a primeira transmissão ocorrerá no próximo domingo (11), às 15h30 (de Brasília), com o duelo entre Globo x Santa Cruz.

De acordo com o Notícias da TV, o canal vai mostrar dois jogos por rodada, além da fase final da competição. A exceção será a rodada prevista para o próximo fim de semana, que só terá uma partida exibida. 

Na primeira fase, serão ao menos 14 jogos exibidos. No mata-mata, a expectativa é de que sejam outros 14. 

Algumas emissoras públicas também devem mostrar a Série D, dentro do acordo que a CBF fechou com a FSports.tv. A TV Cultura do Pará, por exemplo, já transmite jogos do certame.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem