Com equipe in loco, ESPN transmite West Ham x Fiorentina na final da Conference League

Duelo terá narração de Luiz Carlos Largo com comentários de Gustavo Zupak e Renata Ruel (Foto: Divulgação/ESPN)

A final da UEFA Europa Conference League será a grande atração do futebol internacional nos canais ESPN e no streaming do Star+ neste meio de semana. As plataformas de esporte da Disney exibiram nesta temporada 100% dos jogos do torneio e se preparam para uma grande cobertura da decisão do título entre West Ham (ING) e Fiorentina (ITA) com Gustavo Hofman fazendo a reportagem completa do confronto diretamente da República Tcheca. O jogo será transmitido ao vivo para todo Brasil pela ESPN e Star+ nesta quarta-feira (7), às 16h, e terá narração de Luiz Carlos Largo com comentários de Gustavo Zupak e Renata Ruel.

O confronto decisivo terá atletas nascidos no Brasil em ação pelos dois lados. O West Ham conta com Lucas Paquetá, sua principal estrela, e com o brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri. Pelo lado da Fiorentina, Arthur Cabral é o nome de destaque, sendo o artilheiro da competição nesta temporada e liderando o clube a esta final inédita. Além do atacante, o time Viola tem o lateral Dodô e o zagueiro Igor.

A cobertura jornalística da final nos canais ESPN começa já às 15h desta quarta-feira (7), com o ESPN FC 1ª Edição fazendo o abre o jogo completo da partida que será realizada em Praga, na República Tcheca. O programa terá apresentação de Luciano Amaral e Natasha David, com comentários de Leonardo Bertozzi e Thiago Simões, além de participações diretamente da Eden Arena de Gustavo Hofman. Após a cerimônia de premiação, o ESPN FC 2ª Edição entra no ar com o comando de Daniela Boaventura e análises de Mauro Naves e Osvaldo Pascoal.

Fazendo a maior cobertura da história da UEFA Europa Conference League para o Brasil, a ESPN e o Star+ já exibiram as 140 partidas da competição disputadas na temporada 2022/23, totalizando mais de 200 horas de futebol ao vivo. Além disso, para a edição deste ano, o Star+ trouxe para o público brasileiro o “Grande Área”, que acompanhou todas as partidas que eram disputadas simultaneamente pela Liga Europa e Conference League trazendo os melhores momentos em tempo real com o comando de Alex Tseng e comentários de Fernando Campos.

A cobertura do futebol internacional é marca registrada dos canais ESPN e do streaming do Star+. Com o maior catálogo de direitos na modalidade, totalizando mais de 30 torneios da América do Sul e Europa, as plataformas de esporte da Disney são o principal destino para os fãs de futebol, onde podem acompanhar seus jogadores favoritos em ação pela Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem