Morre, em Curitiba, o jornalista Gil Rocha

Atualmente, o jornalista estava na direção de jornalismo da CBN Curitiba (Foto: Divulgação)

Morreu na noite de sexta-feira (30), em Curitiba, o jornalista Gil Rocha, 63 ano. De acordo com o ge, ele teve complicações após um procedimento cirúrgico.

Gil se formou em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), seis anos depois. Diplomado, foi contratado como repórter pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada da Rede Globo. Gil Rocha começou na TV Coroados, de Londrina, e depois se transferiu para a TV Paranaense, em Curitiba. Em paralelo, ele esteve em coberturas de Copas do Mundo pela rádio Paiquerê

Depois, Gil Rocha assumiu como gerente de esportes e comentarista da RPC. Ele ficou na emissora por 33 anos. O jornalista foi um dos responsáveis pela implantação do Globo Esporte no Paraná, assim como o ge.globo/pr, a primeira afiliada a fazê-la, em 2011.

Em 2019, o jornalista comandou o jornalismo da rádio Banda B e ainda participava do programa esportivo “Tempo Extra” na CNT. Em novembro de 2021, Gil Rocha assumiu a direção de jornalismo da CBN Curitiba, rádio em que estava até os dias atuais.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem