Veja a grade do novo canal esportivo do Grupo Bandeirantes

De segunda a sexta haverá um programa diferente no horário das 21h00 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Grupo Bandeirantes otimiza preparativos para o lançamento do canal Rede21 Sports na próxima segunda-feira (4). E de acordo com o F5, a programação da emissora terá os seguintes programas:

Segunda: 'Descarga Elétrica' com Fernando Fernandes
Terça: 'Tem Mulher na Área' com Paloma Tocci (mesa-redonda apenas com jornalistas)
Quarta: 'Nitro' com Fred Sabino (informações sobre o automobilismo)
Quinta: 'Show de Bola' com Lívia Nepomuceno (resumo da rodada de futebol na semana)
Sexta: 'Arena UFC' com comando de Mirelle Moschella
Os programas acima sempre às 21h00 (de Brasília).


O principal noticiário será o '21 Minutos', às 10h30 e às 22h30 (sem apresentação fixa). 

Para ocupar a programação, a Canal21 Sports vai reprisar os programas esportivos da Band como o 'Jogo Aberto' com Renata Fan; 'Os Donos da Bola' e 'Apito Final', de Neto; 'Band Esporte Clube' com Kalinka Schutel; e 'Esporte Total' com Fernando Fernandes.

Do rádio, ganharão espaço em TV aberta o programa 'Esporte em Debate' às 19h30 com João Paulo Capellanes, Ricardo Capriotti e Alexandre Praetzel da Rádio Bandeirantes. Nas noites de sexta, às 23h, vai ao ar o 'BandNews na Área', liderado por Leandro Quesada na rádio BandNews FM.

Vindo do digital, o programa Online será liderado pelos novatos Vinícius Batista e Gabriela Santos, diariamente, às 16h.

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Uma bela forma desse canal 21 preencher sua grade seria olhar mais para o esporte brasileiro, não o futebol em si, mas outras modalidades, como por exemplo, alguns estaduais de vôlei masculino e feminino, estaduais de futsal, torneios de beach soccer, handbol. Enfim, ter um olhar mais voltado para os esportes olímpicos. Fazer parcerias como canal olímpico como a Cazé TV vem fazendo.

    Tem gente que diz que um novo canal de esportes não teria grade, mas tem sim, até pq a maioria desses eventos que eu citei não tem alto custo aquisitivo, justamente por terem pouca visibilidade!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem