"Aí a gente tem que encontrar o meio-termo", diz Casimiro Miguel sobre transmissão do Pan

Reprodução/YouTube

Uma das transmissoras dos Jogos Pan-Americanos 2023, a CazéTV tem recebido muitas críticas, especialmente nas redes sociais, tanto pela escolha das modalidades exibidas quanto pelo estilo de trabalho dos profissionais envolvidos.

“O Pan é um evento muito variado. Aí a gente tem que encontrar o meio-termo entre a galhofa, o entretenimento, a brincadeira e a informação. Para o público geral, a tia que está em casa, ela está adorando. Mas a galera que acompanha o esporte olímpico fica chateada”, admitiu Casimiro Miguel, em live nesta segunda-feira (22).

De acordo com o Estadão, as competições do Pan estão são exibidas em uma transmissão ao vivo intitulada “Superlive”. O canal colocou ex-atletas como comentaristas, mas alguns deles analisam modalidades que não são de sua especialidade. É o caso do surfista Pedro Scooby, que comentou as disputas no skate. Casimiro reconheceu que o ideal seria ter um comentarista para cada esporte, mas afirmou não ser possível.

“Fiquei incomodado quando foi para o beisebol e a gente não sabia o que estava acontecendo. É uma m...”, falou. “A gente recolheu todos os feedbacks. Não ignoramos, nós concordamos. Estamos tentando melhorar”, completou Casimiro.

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Não tem como concordar com ele. Um narrador, no mínimo, deveria saber saber o básico do que está narrando. não tem surpresa. A programação já estava faz tempo publicada. Era só pegar um pouco antes do evento e estudar. O pior de tudo é ver narração de um esporte básico como vôlei sem nenhuma coerência. O fato é que a equipe do CazéTv não se preparou para ser o principal veículo de transmissão no país. Com ressalva ao Luis felipe Freitas , os demais não sabem o que estão fazendo por lá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem