Foto: Divulgação/Rádio Globo/CBN |
A Rádio Globo, tradicional voz do esporte carioca, definiu seu esquema de transmissão para a grande final da Taça Libertadores da América, que acontece neste sábado, 30 de novembro, em Buenos Aires. Pela quarta vez consecutiva, a emissora terá um time carioca na decisão e, desta vez, a final será entre Atlético-MG e Botafogo.
Força-tarefa para dois jogos
Diante da coincidência de data com outro jogo envolvendo times cariocas, Vasco x Atlético-GO, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, a Rádio Globo montou uma verdadeira força-tarefa para cobrir as duas partidas. A equipe, que já é reduzida, precisará se desdobrar para narrar e comentar os dois jogos.
Edson Mauro na narração da final
De acordo com o Audiência Carioca, Edson Mauro, uma vez mais, será o responsável por narrar a final da Libertadores para os ouvintes da Rádio Globo. O experiente narrador já se tornou uma marca registrada das transmissões da emissora nas decisões do principal torneio da América do Sul.
Equipe completa para a final
Além de Edson Mauro, a equipe de transmissão da final contará com os comentários de Carlos Eduardo Eboli. As reportagens ficarão por conta de Talita Giudice e Renan Moura. O Central da Bola será comandado por Francisco Aiello.
Vasco x Atlético-GO
Logo após a final da Libertadores, a Rádio Globo transmitirá o jogo entre Vasco e Atlético-GO, pela 36ª rodada do Brasileirão. Hugo Lago será o narrador da partida, enquanto Francisco Aiello e Renan Moura dobram, como comentarista e apresentando o Central da Bola, respectivamente. A reportagem do duelo ficará a cargo de Carlos Alexandre.
Tags
Rádio Esportivo