![]() |
Jogadora amadora de fut7, Giovanna De Biase estreia na telinha do Desimpedidos (Crédito: Desimpedidos / NWB / Ola Sports) |
A oitava rodada da Série B no Desimpedidos começa nesta quinta-feira (15), às 21h35, com Ferroviária-SP e Avaí. No estúdio da NSports, em São Paulo, a transmissão da partida será comandada pelo narrador Chico Pedrotti, que terá a sempre entrosada companhia dos comentaristas Bira e Yara Fantoni. Direto do estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, o repórter Geovanni Henrique completa a equipe que aparece na telinha trazendo os melhores detalhes do confronto que vale a permanência do Leão da Ilha no G4 ou a ascensão da Locomotiva na tabela de classificação.
Na segunda-feira (19), também às 21h35, o canal estreia mais uma colaboradora desta cobertura inédita da Segunda Divisão, projeto em parceria com a holding Ola Sports, detentora dos direitos de transmissão da competição, e com a Nsports, responsável por toda a estrutura operacional de broadcasting. No jogo entre Coritiba e América Mineiro, a influenciadora paulista Giovanna De Biase se junta a Bira nos comentários, enquanto Marcelo Ferrantini volta ao microfone de narração. O jornalista Pedro Menck, que estreou no canal na quinta rodada, volta ao Couto Pereira como repórter de campo.
Com participações em Band, Globo Esporte, Record, Youtube e outras emissoras e coberturas de torneios como o Paulistão, Giovanna atualmente produz conteúdo para suas redes sociais sobre o Palmeiras, seu time do coração, e apresenta “lives” do podcast Link Sport Club, pelo qual também comenta os jogos da Kings League e Queens League. Sobre como será a primeira experiência com o Desimpedidos, ela não esconde a ansiedade.
“Sou fisioterapeuta de formação e quando eu menos esperava a comunicação invadiu a minha carreira com força e amor. Nas minhas redes é fácil perceber que futebol e esporte são meu estilo de vida. Não vou mentir que o nervosismo está presente, mas será um passo importante na minha curta carreira”, diz a influenciadora, que ainda arruma tempo para jogar amadoristicamente fut7 pela Portuguesa.
“Estou empolgada em fazer parte deste projeto grandioso que resgata a essência do futebol brasileiro de ser acessível para todos. O jogo de segunda-feira promete, pois são times com torcidas apaixonadas e saudosas de quando estavam na elite”, completa.
“Seguimos com boa audiência, uma média aproximada de 300 mil visualizações por jogo. Oferecendo conteúdos exclusivos como pré-jogo de 30 minutos, pós-jogo, grafismos e estatísticas que ajudam o torcedor a acompanhar o desempenho do seu clube. Além de ser uma transmissão gratuita e internacional, podendo ser vista em qualquer lugar do mundo. Outro ponto positivo do nosso projeto é abrir oportunidades para jovens jornalistas e influenciadores trabalharem conosco e terem o privilégio de cobrir uma grande competição como a Série B que mobiliza as cinco regiões do país”, destaca André Barros, co-CEO da Ola Sports.
Tags
Streaming