![]() |
Foto: Instagram/PSG |
A grande final da UEFA Champions League 2024/25, disputada no último sábado (31) entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, garantiu excelente desempenho de audiência para o SBT, que ficou confortavelmente na vice-liderança na Grande São Paulo durante a transmissão.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, publicados pelo portal NaTelinha, a emissora de Silvio Santos marcou 9 pontos de média, com pico de 10,5, entre 16h01 e 17h51, horário da bola rolando. No mesmo período, a Record, que exibia o Cine Aventura e o Balanço Geral, obteve apenas 4,4 pontos, menos da metade do desempenho do SBT.
O canal ainda liderou momentaneamente a audiência entre 16h13 e 16h50 e às 17h01, desbancando momentaneamente a Globo durante trechos do jogo, algo raro em transmissões esportivas.
A final teve um time de transmissão voltado ao entretenimento e à análise técnica: Tiago Leifert na narração, Alexandre Pato e Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos com análise de arbitragem e reportagens de André Galvão e João Venturi.
Com o encerramento da temporada europeia, a Champions League retorna às telas apenas em setembro, com o início da fase de grupos da edição 2025/26.