![]() |
| Foto: Rafael Ribeiro/CBF |
A CazéTV anunciou neste domingo (13) que vai transmitir todas as 104 partidas da Copa do Mundo de 2026, marcada para acontecer nos Estados Unidos, México e Canadá, com a participação de 48 seleções — um número recorde de equipes no torneio. O canal digital comandado por Casimiro Miguel fechou acordo com a FIFA por meio da agência Livemode, que gerencia os direitos de transmissão e publicidade no Brasil.
Apesar de ser, até agora, o único veículo com 100% dos jogos confirmados, a CazéTV pode não ter exclusividade em alguns dos jogos, já que a Fifa ainda negocia com outros grupos de mídia, que podem adquirir novos pacotes de jogos nas próximas semanas ou meses.
Metade da Copa do Mundo será exibida na Globo
A Globo adquiriu os direitos de 52 partidas da Copa — o equivalente à metade da competição. Isso representa uma mudança significativa em relação a edições anteriores, já que a emissora costumava ter exclusividade total nos torneios organizados pela Fifa. Em 2022, no Catar, por exemplo, a Globo transmitiu os 64 jogos da edição com 32 seleções.
Na mesma Copa, a CazéTV participou pela primeira vez com 22 jogos sublicenciados, transmitidos gratuitamente em seu canal do YouTube. Em 2026, a plataforma digital amplia seu papel, exibindo todos os confrontos do torneio, independentemente das aquisições que venham a ser feitas por outras emissoras ou plataformas.
Onde assistir à CazéTV
Além do YouTube, a CazéTV também estará acessível em outras plataformas durante a Copa do Mundo de 2026, incluindo o Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+ — ampliando o alcance da cobertura para diferentes públicos e dispositivos.
A transmissão gratuita e multiplataforma reforça o posicionamento da CazéTV como um dos principais canais digitais esportivos do país, com um projeto voltado ao público jovem e conectado.
📅 A agenda de transmissões da Copa do Mundo vão estar disponíveis no site ondeassistir.net.br.

