"

Globo marca 25 pontos com transmissão de Flamengo e Emelec

A transmissão de Flamengo x Emelec na noite da última quarta-feira (26) registrou a maior audiência do futebol na Globo em 2014. A partida registrou 25 pontos e 48% de participação entre os televisores ligados naquele horário no Grande Rio, segundo levantamento do Ibope divulgado pela Máquina do Esporte.

Já a Band, que fez Cabofriense x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, marcou apenas um ponto (3% de share). 

A Globo liderou o horário, seguida por SBT, com seis pontos (11% de share), e Record, com cinco (10% de share). Já a Band ocupou a quarta colocação nesta faixa.

AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

Já a transmissão de XV de Piracicaba x São Paulo, rendeu 17 pontos (32% de share) à Globo e cinco pontos (9% de share) à Band, na Grande São Paulo.

Com os índices, a Globo liderou o horário do futebol, seguida por Record, com oito pontos (16% de share), e SBT, com sete (13% de share). Por sua vez, a Band ocupou apenas a quarta colocação.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem