"

Tiago Leifert só retoma em abril o comando do 'Globo Esporte'

Não será somente durante o carnaval que Tiago Leifert (foto) ficará ausente do comando da edição paulista do ‘Globo Esporte’, por está envolvido na cobertura do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Segundo o Yahoo!, por Rogério Jovaneli, em seguida ele entra de férias com retorno anunciado apenas para abril, durante as finais do Campeonato Paulista.

O repórter Leo Bianchi o substituiu durante o carnaval. Depois, Cristiane assume a apresentação do ‘GE’ de São Paulo, informa a assessoria de comunicação da Globo que ainda garantiu não proceder, a especulação sobre Thiago Oliveira, ex-apresentador do ‘Super Esporte’, da TV Gazeta, cobrir a ausência de Tiago Leifert no programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem