"

A pedido da Globo, CBF antecipa jogo do Palmeiras pela Copa do Brasil


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que a partida de volta entre Palmeiras x Vilhena, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, foi antecipada.

A princípio, o duelo estava marcado para o dia 10 de abril, mas vai ocorrer no dia 2 de abril. O horário também muda de 21h50 para 22h00 (de Brasília).

A mudança foi para "Atender à grade de programação da TV Globo" segundo a entidade. 

Da Redação do Esporteemidia.com

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem