"

Fernando Fontana divide apresentação do 'Galera Gol' da Transamérica com Thomaz Rafael



Com passagens em importantes veículos de comunicação, Fernando Fontana (foto) retorna à equipe esportiva da Rádio Transamérica FM de São Paulo para apresentar o programa “Galera Gol”.

Fontana ficará no comando da atração às segundas, quintas e sextas-feiras, a partir das 20h00. Nos demais dias da semana, a apresentação será feita por Thomaz Rafael.

O jornalista já trabalhou na Transamérica como produtor e repórter. Atualmente, apresenta o “Bola na Rede” na RedeTV!. O “Galera Gol”, programa de prestígio no rádio, foi premiado em 2009 pela Associação Paulista de Críticos de Artes como melhor programa de humor.

 
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem