A TV Globo mantém este ano o rodízio entre os comentaristas nas transmissões das corridas de Fórmula 1. Assim, Reginaldo Leme, Rubens Barrichello e Luciano Burti vão dividir o microfone com Galvão Bueno.
O rodízio começou no ano passado, após a contratação de Rubens Barrichello. Em maio, Reginaldo Leme ficou de fora de uma transmissão pela primeira vez desde 1992. Na ocasião, o comentarista disse a amigos ter ficado chateado com a decisão. Reginaldo, entretanto, evitou fazer críticas públicas à emissora. A ausência do comentarista gerou reclamações de telespectadores nas redes sociais durante o GP.
Para o GP da Austrália no próximo domingo a Globo escalará Reginaldo Leme e Barrichello nos comentários. Os dois e Burti se revezarão a cada prova, sempre dois presentes por corrida, como ocorreu no ano passado. Apenas nos GPs da Rússia e dos Estados Unidos Reginaldo ficará sozinho, já que as corridas serão na mesma data de etapas da Stock Car, campeonato que tem a participação de Barrichello e Burti.
Galvão Bueno também não irá narrar todas as corridas. Ele ficará fora das etapas da F1 marcadas para o período de Copa do Mundo. Os GPs da Áustria e Inglaterra, dias 20 de junho e 6 de julho, respectivamente, terão Luis Roberto como narrador. A assessoria de comunicação da Globo informa que a programação montada pela emissora visa adaptar a escala de Galvão com Mundial e F1.
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta

