"

Irmãos brigam na plateia do XFC da RedeTV!


O XFC, da Rede TV!, realizado no último sábado (15), não se limitou apenas aos combates dos lutadores no hexágono. Houve luta também na plateia.

Dois irmãos convidados para acompanhar as disputas no estúdio iniciaram uma briga. Um contra o outro.

A coisa só se acalmou depois da intervenção dos seguranças. Os baderneiros foram "convidados" a deixar o ambiente.

Com informações do UOL (Flávio Ricco)

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem