Cleber Machado não sabia o nome do repórter que cobria o Santos (Foto: Divulgação) |
De acordo com o UOL Esporte, logo no começo do duelo Cléber Machado ‘sumiu’. As imagens da emissora mostravam a partida, mas o áudio do narrador não era transmitido. O problema durou um minuto, até Cléber retornar e explicar que teve um problema no som da transmissão. “Espero que vocês não prefiram sem o som”, disse em tom de brincadeira.
Pouco antes do problema do áudio, Cléber quis chamar o repórter Renato Cury, que cobriu o Santos na partida, mas acabou se esquecendo o nome do jornalista. “Eita, como chama o repórter, Renato Cury?", questionou o narrador sem saber que estava no ar.
As gafes de Cléber Machado nesta quarta-feira ainda não tinham chegado ao fim. Aos 19 minutos de jogo, a câmera focalizou a imagem de um caderninho. Foi então que Cléber não pensou duas vezes e descreveu o objeto como sendo as anotações do técnico Osorio, que costuma escrever bilhetes para os jogadores do São Paulo durante as partidas da equipe. Acontece que o caderno era do repórter da TV Bandeirantes Nivaldo Cillo. “Olha as anotações do Osorio. Por enquanto está tudo azul”, disse o narrador da Globo.
Após a gafe, Cleber não se corrigiu do equívoco e seguiu normalmente com a narração do jogo da Vila Belmiro.
Veja o vídeo abaixo.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.