![]() |
| Paulinho foi preso em 6 de julho deste ano (Foto: Reprodução) |
Segundo o Comunique-se, em sua primeira publicação depois de ser libertado, o profissional anunciou o retorno da página, que completa nove anos neste mês, e diz ter sido “vítima da vingança dos que tiveram os maus feitos escancarados”.
Condenado a pena de 5 meses e 10 dias no regime semi-aberto, Paulinho passou 44 dias no 31º Distrito Policial de São Paulo (Vila Carrão) e o restante do período na ala de progressão da Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, tendo ficado 10 dias em uma cela solitária, que descreveu como “imunda, insalubre e desumana”, conforme publicado em sua página.
Sem citar nomes, o blogueiro ainda afirmou que a prisão foi “encomendada por um dirigente esportivo”, que queria evitar que denúncias realizadas no blog pudessem complicá-lo ainda mais. “Certo é que este inútil ato de intimidação serviu para ampliar ainda mais o público seguidor deste espaço, possibilitando a este jornalista, apesar dos evidentes desconfortos de passar 4 meses e dez dias num sistema prisional absolutamente deplorável, dele tirar leite de pedra”.
Além de agradecer o apoio de amigos, familiares e fãs do blog, Paulinho anunciou que sua experiência vai se transformar em um livro, “que contará, em detalhes, a vida na cadeia dos mais famosos presos deste país”.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

