"

Federação Goiana de Futebol vai transmitir jogos da Divisão de Acesso pela internet

(Reprodução)
No próximo dia 22 de julho começa o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso e mais uma vez, a FGF TV (Internet) irá transmitir os jogos do certame. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, toda rodada um jogo será transmitido ao vivo, com narrador, repórter e comentarista.

A primeira transmissão será no Estádio Arapucão em Jataí, Jataiense x Jaraguá. A partida está marcada para dia 22 de julho, às 16h00. As transmissões vão acontecer pelo Facebook oficial da Federação Goiana de Futebol e pelo canal da FGF no Youtube.

A narração de Jataiense e Jaraguá será de Fernando Faria, com reportagens de Rômulo César e um comentarista convidado especial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Assim como no ano passado, vão transmitir a Segundona e Terceirona Goiana. Equipe bem qualificada e que fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem