![]() |
| (Jewel Samad/AFP) |
Exibida das 15h00 às 17h38, com direito a prorrogação, o jogo registrou 25 pontos de média e 47% de participação na Grande São Paulo. Isso representa um crescimento de 108%, ou 13 pontos a mais em relação às quatro quartas-feiras anteriores ao início do Mundial.
No Rio, o jogo foi melhor, fechando com 29 pontos de média e 52% de participação, um crescimento de 93% ou 14 pontos na mesma comparação.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


É rede globo mas essa audiência alta se deve a narração do jogo. Sabe de quem???
ResponderExcluirA Globo por si só arrebenta na audiência seja quem for narrando. Teve jogo com o Rogério Correa narrando que deu bem mais audiência que parte dos narrados pelo Cleber Machado e Luis Roberto. Agora como tem lambedor por ai heim.
ExcluirLambendo Luís ou Rogério?
ExcluirUm lambe os negros maravilhosos e outro lambe ele nos comentários.
Excluir