A Globo escalou Luis Roberto para transmissão do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro x Corinthians, disputado na noite desta quarta-feira (10) e ele errou, por diversas vezes, o nome do zagueiro Léo Santos. A informação é do
UOL Esporte.
Por pelo menos três oportunidades, logo no início do primeiro tempo, o narrador trocou o sobrenome do defensor corintiano e o chamou de "Léo Gomes".
 |
| (Reprodução) |
Nas redes sociais o público não perdoou a falha e passou a cornetar o locutor da Globo. Na maioria do tempo Luís Roberto é bem tratado na internet, pela emoção que transmite em suas transmissões.
"Luís Roberto insistindo em chamar o Léo Santos de Léo Gomez", escreveu um torcedor do Corinthians. "Avisa ao Luís Roberto que é Léo Santos, não Léo Gomes", afirmou outro.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Narrador fraco e atrapalhado. Devia estar com o Gustavo Gomez do Palmeiras na cabeça.
ResponderExcluirÓtimo narrador. Deslizes acontecem. A narração foi espetacular.
ResponderExcluirÓtimo narrador? Ele é fraquissimo. Péssimo, ainda mais com uso de bordões desnecessários como o "sabe de wiem" o Cléber é muito melhor que ele.
ExcluirNarração sofrível.
Acho o Luiz um dos melhores narradores da atualidade, mas a inserção de bordões faz que suas narrações se tornem chatas e irritantes.
ResponderExcluirAcho interessante que enquanto Luís Roberto faz disso ultimamente, Gustavo Villani faz o contrário desde que foi pro Grupo Globo, deixando (e muito) de dizer aqueles bordões cabulosos dos tempos de Fox Sports.
Excluir