O jornalista Rica Perrone e o comentarista Mauro Cézar fecharam acordo judicial o qual obrigou Perrone a pedir desculpas em seu perfil no Twitter. De acordo com as informações publicadas pelo UOL Esporte, por Pedro Lopes, o processo movido pelo comentarista da ESPN era por uma sequência de ofensas sofridas e a decisão saiu nesta segunda-feira (3).
(Reprodução) |
O texto foi parte de um acordo judicial que obrigava o jornalista a fazer a postagem em até 48 horas e terá de ficar em sua página por 30 dias. Se apagar antes do prazo, uma multa de R$ 1 mil será aplicada. Rica Perrone ainda terá de pagar R$ 1,5 mil pelos honorários dos advogados de Mauro Cezar.
No processo, Mauro Cezar reclamava de algumas ofensas ditas por Rica Perrone em seu Twitter: "Mauro Cezar é um babaca", "Seu arrombado", "Chato para caralho", "Chupa Mauro Cezar, ESPN, Trajano e todo mundo que diminuiu! Dorme argumentando que eu durmo bêbado e feliz filho da p….", "se veste de p… de argentino", entre outras ofensas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
A única vitória da esquerda em 2018 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirNessa situação estou totalmente com o Mauro César que um jornalista que não tem medo da verdade
ResponderExcluirMauro César está certo e merece todo apoio e não devemos ter ódio dos argentinos eles são sul-americanos como nós
ResponderExcluirO cara foi punido por dizer a verdade. kkk
ResponderExcluir