Que o Athletico fechou acordo com a afiliada da Globo, RPC TV, para que seus jogos válidos pelo Campeonato Paranaense, possam ser mostrados em TV aberta, não é mais novidade. No entanto, o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, publicou que o acordo foi costurado pelo clube em contato direto com o diretor de direitos esportivos da Globo, Fernando Manoel Pinto.
(Divulgação) |
A diretoria rubro-negra também colocou na mesa a ideia de que todos os clubes dividissem igualmente os valores do campeonato, sem benefícios a ele próprio ou ao rival Coritiba, o que foi aceito. Cada parte deverá receber cerca de R$ 460 mil, sem contar os descontos de impostos.
A estratégia atleticana tem como base a cobrança que Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, faz nacionalmente com relação às cotas de TV do Brasileirão.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Esse petralia só v defeitos na globo.o clube dele foi um dos primeiros a assinar com o esporteinterativo e foi roubado pelo canal. Deram pros clubes 40 milhões de luvas e já o palmeiras 100 milhões. Até agora não vi ele se posicionar sobre isso.
ResponderExcluirAthletico, se quiser ser um time grande, vai ter que fazer muito mais do que mudar escudo e nome. Precisa continuar se opondo a Globo. Não foi nada inteligente aceitar as migalhas do Rural. Mas, não podemos esperar coerência de pessoas como o Petraglia.
ResponderExcluirCampeonato Paranaense vai estar bom d+ em 2019, e o melhor clássico da competição vai ser Cascavel X CR Cascavel.
ResponderExcluir