Veja destaques da programação do BandSports no final de semana

(Reprodução)
Mubadala World Tennis Championship - O BandSports transmite ao vivo o Campeonato Mundial de Tênis de Mubadala, que reúne os principais tenistas do mundo, como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Stefanos Tstipas, Andrey Rubley e Karen Khachanov. O campeonato acontece desde 2009, especialmente no fim do ano, e teve início nesta quinta-feira (19). A edição de 2019 terá três dias de duração e é a décima segunda. Os jogos serão realizados no Centro de Tênis Internacional de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta sexta-feira (20), a transmissão começa às 8h. Já no sábado (21) o público pode acompanhar as partidas a partir das 10h, com o duelo pelo terceiro lugar, e a final do campeonato está marcada para 12h.
Sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 8h; Sábado, 21 de dezembro, a partir das 10h

Thunder Fight 22# - O canal irá exibir nesta sexta-feira (20) o último Thunder Fight, um dos maiores campeonatos de MMA do Brasil. O evento acontece no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, a partir das 21h, e conta com uma superluta entre os campeões brasileiros Edvaldo Gameth e Victor de Paula pelo cinturão dos meio-pesados. Além dessa disputa, os atletas Cláudio Ribeiro e Jhony Gregory lutam pelo peso-médio no co-main event.
Sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 21h

WGP #62 - Direto de Vicente López, na Argentina, o BandSports exibe a última edição do WGP Kickboxing neste sábado (21), às 21h. Na luta principal, tem o argentino Facu Suárez e o brasileiro Diego Piovesan, e está em jogo o título do peso-leve (até 60 kg). A disputa fica ainda mais acirrada entre Brasil e Argentina com as mulheres: a campeã brasileira Julie Werner defende o título da desafiante Andrea Salazar. No ringue, tem ainda forte tensão entre o chileno Felipe Diaz e o argentino Nico Jara, com o duelo que promete ser um dos principais embates da noite.
Sábado, 21 de dezembro, às 21h

Especial Olímpico - O BandSports vai transmitir um especial sobre o futebol feminino e masculino nos Jogos Olímpicos, com partidas que aconteceram em 2008 e 2016. O Especial Olímpico vai começar pela delegação feminina em Pequim (2008), que ficou com a medalha de prata após enfrentar a temida seleção dos Estados Unidos. Depois, o público revê o time masculino na Olimpíada Rio 2016, quando a equipe conquistou a medalha de ouro.
Domingo, 22 de dezembro, às 19h





Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem